Conte o seu milagre

Na Bíblia diz que A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida. (Prov. 13:12)!

Muitas vezes oramos, buscamos por um milagre, pelo cumprimento de uma promessa de Deus em nossas vidas, mas a questão é, o que fazemos quando o milagre ou a promessa acontecem? Qual a nossa atitude no momento do milagre? A quem glorificamos? A quem damos a devida honra pelo que está acontecendo?

É fácil vermos pessoas desempregadas orando pra Deus abrir uma porta de emprego e ai quando Deus abre e a pessoa conversa sobre o fato normalmente diz que conseguiu a vaga porque seu currículo era o melhor, porque era capacitado para a mesma, não dá a honra à Deus.

Essa é uma situação simples, até corriqueira demais onde vemos que temos de um modo geral negligenciado a ação de Deus nas nossas vidas.

Irmãos, por TUDO devemos dar graças à Deus. Se estamos de pé é pela misericórdia e bondade do Senhor porque se fosse por merecimento todos nós estaríamos prostrados.

Mas, voltando ao tema central, quando nós contamos o milagre que aconteceu conosco, quando damos honra à Deus pela realização desse milagre, seja ele uma cura, uma libertação, um casamento ou restauração do casamento, produzimos FÉ! E essa fé impacta a quem nos ouve e a nós mesmos.

Falar sobre o que Deus realizou, sobre as dificuldades superadas traz um novo nível de fé para nossas vidas, trazer a memória o que Deus já fez por você desde o seu nascimento dá ânimo e forças para lutar um pouco mais, te ajuda a se reerguer e isso acontece também com quem fica sabendo do milagre e através do seu testemunho vidas poderão ser salvas.  Quando Jesus ressucitou Lázaro, muitos passaram a ter fé em Deus e acreditar em Jesus (João, 11:45).

O testemunho de um milagre tem um valor muito grande! Então, não se feche, não se cale. Conte aos seus amigos, seus colegas os milagres que Deus tem feito em sua vida! Compartilhe benção!

Autoria: Paula Brites

Anúncios

Uma resposta para Conte o seu milagre

  1. Janete Soares disse:

    Peço oração pelo meu Casamento… Já estamos separados há 1 ano. Ele diz que No gosta mais de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s