Explicando minha ausência

Bom dia!

Como devem ter percebido tem um tempão que a página nao é atualizado com novos textos e estou devendo resposta há uns 100 comentários.

o motivo do meu sumiço é que Deus me deu uma benção linda que precisa de muita dedicação do meu tempo, minha filha. Hoje ela tem quase 2 anos e agora consegui me organizar para voltar a atualizar essa página que para mim é tão especial por falar de algo que vem do coração de Deus para nos. A família, o amor, o perdão, o recomeço, o arrependimento, a sabedoria, a cautela…

Estou respondendo alguns comentários e logo q terminar de respondê-los postarei novos textos.

 

Anúncios

Sobre paulabrites

Somos um casal cristão.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Explicando minha ausência

  1. Adaisa Gonalves disse:

    aola que bom fico feliz . Quero saber mais materia sobre adulterio e perdao posta pra mim bjos Date: Mon, 23 Jun 2014 13:15:07 +0000 To: missaovida89@hotmail.com

  2. MOACIR BATISTA DOS SANTOS SANT-ANA disse:

    ME CASEI,PENSANDO QUE SERIA PARA SEMPRE.MAS TIVE UMA GRANDE DECEPÇÃO,CONHECI MINHA ESPOSA LOUVANDO AO SENHOR,CASEI TIVE DOIS FILHOS,QUE É A RAZÃO DA MINHA VIDA.ESTAMOS SEPARADOS ,ESTOU SÓ ESPERANDO O DIVÓRCIO.MAS HOJE FREQUENTO A IGREJA DEUS É AMOR ,ELES NÃO CONCORDAM DE CASAR SE DE NOVO,NÃO CONSIGO PERDOAR MINHA ESPOSA,ACREDITO QUE SÓ SE DEUS ENTRAR COM PROVIDENCIA.ESTOU LUTANDO PARA TER A GUARDA DOS MEUS FILHOS,PORQUE ELA É VULNERÁVEL ,TENHO MEDO DO QUE PODE ACONTECER COM MEUS FILHOS .ELA JA FOI MORAR COM OUTRO CARA E NÃO DEU CERTO.ESTÁ INDO NA IGREJA DEUS É AMOR ,MAS É MUITO DIFICIL O PERDÃO PARA UMA TRAIÇÃO

  3. Maria batista disse:

    sou casada há 13 anos ,sou evangélica, meu esposo tem desviado dos caminho do senhor e tem entrado no mundo da droga e um a viciado em maconha desde então não mi ignora não mi dar mais atenção não tem mais responsabilidade com nada meu casamento acabou todos os dias só fala comigo gritando e reclamando pedindo que eu vou embora, mi pede o divocio anda com camisinha no bolso. estou indesiça o que eu devo fazer? tenho duas filhas uma de 12 e a outra de 05 anos trabalho fora não tenho mais confiança de deixar elas com ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s