Explicando minha ausência

Bom dia!

Como devem ter percebido tem um tempão que a página nao é atualizado com novos textos e estou devendo resposta há uns 100 comentários.

o motivo do meu sumiço é que Deus me deu uma benção linda que precisa de muita dedicação do meu tempo, minha filha. Hoje ela tem quase 2 anos e agora consegui me organizar para voltar a atualizar essa página que para mim é tão especial por falar de algo que vem do coração de Deus para nos. A família, o amor, o perdão, o recomeço, o arrependimento, a sabedoria, a cautela…

Estou respondendo alguns comentários e logo q terminar de respondê-los postarei novos textos.

 

Sobre paulabrites

Somos um casal cristão.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Explicando minha ausência

  1. Adaisa Gonalves disse:

    aola que bom fico feliz . Quero saber mais materia sobre adulterio e perdao posta pra mim bjos Date: Mon, 23 Jun 2014 13:15:07 +0000 To: missaovida89@hotmail.com

  2. MOACIR BATISTA DOS SANTOS SANT-ANA disse:

    ME CASEI,PENSANDO QUE SERIA PARA SEMPRE.MAS TIVE UMA GRANDE DECEPÇÃO,CONHECI MINHA ESPOSA LOUVANDO AO SENHOR,CASEI TIVE DOIS FILHOS,QUE É A RAZÃO DA MINHA VIDA.ESTAMOS SEPARADOS ,ESTOU SÓ ESPERANDO O DIVÓRCIO.MAS HOJE FREQUENTO A IGREJA DEUS É AMOR ,ELES NÃO CONCORDAM DE CASAR SE DE NOVO,NÃO CONSIGO PERDOAR MINHA ESPOSA,ACREDITO QUE SÓ SE DEUS ENTRAR COM PROVIDENCIA.ESTOU LUTANDO PARA TER A GUARDA DOS MEUS FILHOS,PORQUE ELA É VULNERÁVEL ,TENHO MEDO DO QUE PODE ACONTECER COM MEUS FILHOS .ELA JA FOI MORAR COM OUTRO CARA E NÃO DEU CERTO.ESTÁ INDO NA IGREJA DEUS É AMOR ,MAS É MUITO DIFICIL O PERDÃO PARA UMA TRAIÇÃO

  3. Maria batista disse:

    sou casada há 13 anos ,sou evangélica, meu esposo tem desviado dos caminho do senhor e tem entrado no mundo da droga e um a viciado em maconha desde então não mi ignora não mi dar mais atenção não tem mais responsabilidade com nada meu casamento acabou todos os dias só fala comigo gritando e reclamando pedindo que eu vou embora, mi pede o divocio anda com camisinha no bolso. estou indesiça o que eu devo fazer? tenho duas filhas uma de 12 e a outra de 05 anos trabalho fora não tenho mais confiança de deixar elas com ele.

Deixe um comentário